21 outubro 2007

Bem vindos ao blog Just Agility

Just Agility,

Um blog que pretende ser um passo em frente no futuro do Agility em Portugal.
Um espaço para todas as pessoas e para todos os cães.


Um espaço onde o Agility é o principal objectivo, incentivar, ajudar, informar sobre tudo o que eu souber sobre o Agility.

Permitir que as pessoas possam falar abertamente, sem rodeios sobre os problemas do nosso Agility, mostrar onde erramos e onde somos muito bons, ou seja melhorar.


Para alguns o Agility é um hobbie, que eu acho excelente, para outros o Agility é algo que praticam e vão a umas provas, para outros como eu o Agility é um "vicio" , o querer ser o melhor em todas as provas é o Just Agility.



Obrigado

Just Agility
Hugo & Trantor

2 Comentários:

Anónimo disse...

Mais nada!

Abraço

Unknown disse...

Olá a todos!
Já repararam que tivemos uma equipa Portuguesa em 6º Lugar no Open Europeu???
Para mim é excelente tendo em conta o nosso nível. Muitos parabéns aos elementos dessa equipa. Para os restantes participantes no E O: Boa Sérgio, nada mau. Esperemos que consigamos melhorar para a próxima.
BJ e Abraços!
Jorge Pires

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO