21 dezembro 2007

CLASSE MIDI: ENTÃO COLEGAS, QUE SE PASSA ? - Gonçalo Amorim

Texto retirado do Blog AGILITY E OS MEUS CÃES do Gonçalo Amorim

Obrigado Gonçalo

CLASSE MIDI: ENTÃO COLEGAS, QUE SE PASSA ?

Já lá vai algum tempo que deixei a classe midi, mais por obrigação(lesão do Spot) do que por desejo, pois continuo a achar que é uma classe espectacular. Mas o que se passa com voceses carago ? Sinto-me triste, pois o nível de competitividade não é esse a que me habituaram. Sempre houve equilibrio pela positiva, provas boas e limpas, mas agora passa-se o contrário.
>> Hugo: tens um excelente cão, estou parvo ctg, que se passa páh ? Sinceramente meu amigo algo se passa com a Vossa ligação, tenta analisar a situação com calma, tenho enormes esperanças em ti, mas atenção, não deixes que a confiança se apodere de ti.
>>André:E tu meu, andas distraído mais o teu cãozito. Já sabes que te apoio !
>>Francisco: tivestes uma grande evolução na minha opinião, tanto na tua ligação com o teu cão como na motivação do mesmo em fazer agility com alegria. Torço por ti, vai em frente e nunca desistas.

FORÇA MIDI !!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO