06 janeiro 2008

O Fumo e os Cães ...

No outro dia ia a entrar no Amoreiras e vi um sinal de proibido fumar ... e pensei excelente , o belo tuga tem mais uma desculpa para não trabalhar , " ó chefe , vou só fumar um cigarro ".

Apesar de andarem a resmungar, os fumadores até gostam, todos juntos num cantinho , quando não é na rua, a ver quem esfumaça o cigarro primeiro .... tudo em grande competição, e o resto das pessoas que passam a olhar ... quase que a dar pontuação .

Bem, mas o que isto tem a ver com cães !!!!!!! muita coisa, se olharem para o lado do sinal de proibido fumar, esta o sinal de proibida a entrada a cães .

E ai eu comecei a divagar, será que este Governo , que foi atrás de mais uma medida dos países desenvolvidos, vai começar a deixar entrar os cães nos centros comerciais ??

Em maior parte dos países da Europa isto acontece , porque não em Portugal !!

Mas meus amigos , eu duvido , já estou a imaginar o tuga a ir passear o cão para o shopping , era o prazer a dobrar, a mulher ia aos saldos e o cão não apanhava chuva.

O grande problema é que os Portugueses olham para o seu umbigo... apanhar os cocos, evitar que o cão mije em certos sítios !!! NADA, até viram a cara ( aiii ricas provas de beleza ), para não perceberem que o animal é deles .

Agora imaginem, 30 cães no Colombo, bem no Colombo eram mais 30 Pits , tudo a fazer necessidades nos belos canteiros e os donos a beber um belo café ... bela imagem

É o pais que temos, melhor ainda, são as pessoas que temos, muito bons numa coisa .... e péssimos noutras

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO