03 fevereiro 2008

Silvia Trkman Running Contacts

Vídeo dos contactos a abrir , usando o método da Silvia Trkman , com 19 cães diferentes e de diferentes categorias .... extraordinário.
Sem duvida os melhores contactos que existem no mundo do Agility

Podem consultar a noticia completa no site da Silvia Trkman

9 Comentários:

Anónimo disse...

Já viste os do Mac da Charpantier. Pois é! Vê-lá se aprendes porque os do teu cão estão uma miséria. Tem cuidado com a Nina...

Anónimo disse...

Zé, pois estão . e sabes o que eu faço em relação a isso ...trabalho para serem melhores , porque ja foram dos melhores em portugal . as pessoas não nascem ensinadas e os cães muito menos , so me resta trabalhar e aprender . Quanto a Nina ou Veneno ou a Wendy ou qualquer dos meus companheiros de Midi ...desejo muito boa sorte. Porque merecem o lugar onde estão. O Agility não faz milagres, os cães estão no lugar que merecem estar, é sinal que treinam para isso.

Anónimo disse...

Caro Zé,
Alguém que se intitula por Zé…e que nem apelido tem….e que escreve o que escreve…só pode ser alguém com muita pinta.

“Zé Pintas” fazer uma observação tudo bem..,agora opinar, criticar e estupidificar…em relação ao Agility e a todos os que gostam e que fazem alguma coisa pelo Agility…Sinceramente…!!! Talvez seja por isso que uns evoluem, crescem…e outros ficam parados no tempo. “Vê lá se aprendes porque os do teu cão estão uma miséria. Tem cuidado com a Nina." Bem...uma afirmação destas...só pode ser de uma pessoa...com grandes dificuldades mentais...Em relação a ti...meu amigo "Zé Pintas"...acho que nem sequer mereces nenhum comentário..nem sequer uma observação. Por isso aqui o deixo...não para ti "Zé Pintas"

Hugo,os meus Parabéns.

1º pelo o que tens feito pelo Agility Português...tomara muitos terem alegria e vontade que tu tens.

2º Pelo o trabalho que tens conseguido desenvolver com o teu cão. Muito Bom.

3º Não ligues ao "Zé"

Um grande abraço amigo

João e Feel Good

Anónimo disse...

Obrigado Joao
Um grande abraço, amigo

Anónimo disse...

Ó Zé tenha calma, não se deixe baralhar tão facilmente, respire fundo e conte até dez…

Tanta indignação, tanta agressividade, só por causa de um simples BLOG!!!

A sua ira resulta do facto do Hugo não ter mencionado o PINTAS (conduzido por João Gracês, penso eu, mas o Sr. “Zé”, do alto da sua imensa cultura, corrigirá caso assim não seja), que reacção tão despropositada…


É verdade que ao Hugo faltam quatro, mas ao Sr. “Zé” também…, isto é, fazendo fé, na sempre falível fonte FCI, … não o vejo no quadro de honra ó “Zé”…


Mas ó Zé estivemos, especialmente, mal, naquela dos contactos… então o Zé na sua tentativa de atacar o autor, inadvertidamente ou não, a pessoa que acaba por ser mais ofendida com o seu triste comentário, não está relacionada com o blog…” Tem cuidado com a Nina...” ....


Hugo espero que continues com o grande trabalho que tens feito até aqui, mais uma vez parabéns pelo blog, pelos teus artigos (que tanto trabalho dão), e de agora em diante não te esqueças do olhar sempre atento do “Provedor do Agility” ….

E acima de tudo continua a treinar essa bomba agiliteira de seu nome "TRACTOR" ;)

Abraço

João Freitas

Anónimo disse...

Olá amigos, durante os meus 15 anos de agility já apareceram muitos Pintas e Pintarolas mas a maior partes dos Zé Pintas desaparecem rapidamente... Nada deixam por cá, apenas as confusões e os maus dizeres... e é natural que o João 2Pac possa ter razão qt ao autor da msg, pois o meio de actuação da pessoa em causa é o mesmo que utilizava quando andava entre nòs...

Anónimo disse...

REALMENTE É DE LAMENTAR QUE TENHAM QUE IR BUSCAR O NOME DA MINHA CADELA PARA AS VOSSAS DISCUSSÕES...
MAS POR ACASO ATÉ GOSTAVA DE VER VOCÊS TODOS A IREM BUSCAR CÃES ABANDONADOS JÁ ADULTOS E QUE TIVESSEM SIDO ENCONTRADOS JUNTOS Á BERMA DA ESTRADA JÁ MEIO MORTOS, TAL COMO ESTAVA A NINA, TRATAREM DELES E CONSEGUIREM PÔR ESSES CÃES, CHEIOS DE PROBLEMAS E VICIOS A FAZER AGILITY...
ISSO É QUE EU GOSTAVA DE VER. E DE CERTEZA QUE OS CÃEZINHOS ABANDONADOS IRIAM AGRADECER. EM VEZ DE ANDAREM A CHAMAR A NINA PARA AS VOSSAS DISCUSSÕES FAÇAM ALGUMA COISA DE UTIL...
ISABEL GUEDES

Anónimo disse...

Olá Isabel, estou totalmente de acordo contigo. O individuo que lançou o nome da Nina à discussão, fê-lo utilizando o nome da Nina como podia ter utilizado outro cão qualquer... pois o objectivo dele é apenas lançar a confusão nao olhando a meios para atingir os fins...!!!
Como vai a Mell??? Que afinal é Nell!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Filipe,
Pois, realmente é uma pena existirem pessoas assim... o melhor mesmo é não dar muita importancia a este tipo de comentários.
A Nell, que afinal não é Mell... :-) tá boa, mas ainda falta algum tempo para entrar em prova. Em principio vou estrea-la na tua prova em Junho.
Beijinhos
Isabel

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO