15 março 2008

Amanhã é dia de prova

Hoje foi o ultimo treino antes da prova .... nada bom.
Bem fiz umas coisas simples, discriminações, contactos ... simples, mas as varas teimavam em cair.

Bem, segundo dizem mais vale antes do que na prova :)

Porto, CIC Norte , amanhã a tarde a 9ª prova do campeonato nacional de Agility.

Não tenho boas recordações das provas do Norte, existe sempre qualquer coisa que me corre mal ... mas também é verdade que existe sempre uma excepção a regra, por isso vou la estar para dar o meu melhor ... eu e o meu Trantor .

Quando virem um "tronco" preto com orelhas abanar e sempre a ladrar .... é o Trantor maluco a delirar em pista.

Agora vou descansar .... um pouco :)

Abraços

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO