19 maio 2008

O Trantor a comer pasteis em Belém


E o Trantor foi a Belém comer pasteis .... estavam bons mas não me encheram a barriga :( .

Falhamos onde não estava a espera , na bendita saída da passarele !!!! Tanto treino, tanto trabalho e o cocker maluco saltou !!!!

Após a montagem da pista, gostei do que vi, uma pista técnica com alguns truques pelo meio onde o controlo do cão era essencial e neste aspecto o meu estilo de condução muito próximo era favorável.

Mas no 5º salto, algo aconteceu !!! Onde é que o Trantor estava a olhar , ia indo direito ao túnel , mas la recuperei e não desconcentrei , fomos directos a passarele e talvez eu numa tentativa de recuperar o tempo perdido não tenha sido o mais "certinho" possível .

Acabamos o Agility em 3º lugar.

No Jumping, concentramos ao máximo e demos o nosso melhor porque nada estava perdido, conseguimos fazer uma excelente prova e vencemos o Jumping

Ficamos em 2º lugar na geral .

Ainda faltam 3 provas para o final e eu o Trantor vamos trabalhar para conseguir o maior objectivo .... ser felizes a fazer Agility, tudo o resto vem por acréscimo .

Um grande abraço a todos que sempre me apoiaram e que me partem a cabeça sempre que erro

Obrigado amigos

Hugo & Trantor

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO