23 junho 2008

Cocker Trantor escorrega em Tires

Com uma falta de contacto na passarele e 2 varas no Jumping, eu e o Trantor mostramos mais uma vez que este final de época tem sido muito mau.

Afinal o que se passa comigo e com o Trantor !! , será da pressão de estar perto de vencer o campeonato !! que estupidez .

A única pressão que eu devia ter era limpar as provas, tudo o resto vem por acréscimo e com naturalidade.

Não posso dizer que é por falta de treino, e por falta de empenho .... talvez esta seja a fase de parar para pensar.


Pensar que talvez o Agility que tenho feito não seja o melhor para mim e para o Trantor ... um Agility pressionado pelos pontos e pela ambição de querer ganhar o campeonato.

Com isto não quero dizer que não quero ganhar o campeonato ... bem pelo contrario, mas quero que em prova eu volte a ser o que era, uma dupla feliz e com um Agility fluido e rápido.

A quem diga que as vezes é preciso errar para aprender.

Falta-me uma prova e depois vou de partida para o EO2008 ..... chega de cálculos de pontos, chega de pressões estúpidas, chega de pontapés, chega de baixar a cabeça, nunca ganhei nada com isto ... eu e o Trantor só queremos fazer o nosso Agility e brincar no final ..... se ganharmos fico contente, se não ganharmos contente fico.

Um grande abraço a todos que me apoiam e que sempre se preocuparam .

Obrigado

Hugo & Trantor em Tires

1 Comentário:

Jay SRD disse...

Nunca ouviste dizer que ao chegar á perfeição há sempre um revés? :) É a pressão concerteza, se calhar devias começar a fumar um cigarrito antes das mangas :):) Funciona com alguns agiliteiros aqui do Norte ;)
É uma fase e may nada. A única pressão que deves pensar é na da bejeka no final das provas para comemorar!!!
Parabéns pelo trabalho que fizeram o ano inteiro.

Abraço
Joka.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO