26 agosto 2008

10 000 visitas no Just Agility

No dia 21/10/2007 decidi criar o Blog Just Agility, e escrevi estas frases

"Um blog que pretende ser um passo em frente no futuro do Agility em Portugal.

Um espaço para todas as pessoas e para todos os cães.

Um espaço onde o Agility é o principal objectivo, incentivar, ajudar, informar sobre tudo o que eu souber sobre o Agility.

Para alguns o Agility é um hobbie, que eu acho excelente, para outros o Agility é algo que praticam e vão a umas provas, para outros como eu o Agility é um "vicio" , o querer ser o melhor em todas as provas é o Just Agility. "


Hoje, o Just Agility atingiu as 10 000 visitas ....um numero que me deixa muito feliz, é a prova que quem visita este blog volta para dar mais uma vista de olhos :)

Acho que em grande parte cumpri o meu objectivo .... incentivar, ajudar, informar tudo o que eu souber sobre o Agility ..... fazer crescer o Agility.

Por isso ... estamos todos de parabéns por este numero.

OBRIGADO AMIGOS

Just Agility

3 Comentários:

Anónimo disse...

"Just Agility by "cocker preto - midi , aquele que não para de ladrar :))"

Parabéns amigo

Anónimo disse...

Parabéns pelas 10000 visitas, assim vale apena as horas e horas que investes no blog:))
Sem duvida que continua a ser um blog muito completo!
Bjnh

Just Agility disse...

Xiii visita da mais que tudo :)

Acho que essa das horas e horas foi uma dica :):)

bjsss

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO