26 agosto 2008

O cocker Trantor não vai a Helsínquia

Eu e o Trantor não vamos ao Mundial de Agility que vai decorrer na Filândia - Helsínquia

Foi uma decisão muito difícil, devido a "paixão" que nos sentimos pelo Agility e devido ao enorme prazer que temos em representar um pais que adoramos num dos maiores eventos de Agility do Mundo.

Um dia disse a um grande amigo, " nem que eu vá trabalhar a noite no Mac, eu vou a este Mundial", mas existem coisas na vida que levam uma pessoa a mudar de ideias .....

Pontos que eu considero fulcrais para eventos deste tipo levaram-me a tomar esta decisão.

Desejo a todos os Tugas que vão estar neste Mundial ...... muito boa sorte e que mostrem ao Mundo que os Agiliteiros portugueses tem qualidade para estarem no top

Hugo & Trantor

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO