29 setembro 2008

Para quando Portugal ??

Brasil mostra Agility com Consistência
por Fernando Leibel

"O Brasil vem evoluindo de foram fantástica, pude perceber já na Noruega um padrão Brasileiro em Pista, No A&C 2008 a mesma coisa.. cada condutor que entrava fazia uma ótima apresentação e Zerando a Pista com tempos baixos. a forma de resolver a pista muito parecida demonstra que não somos um agility de uma estrela isolada mais que estamos formando uma escola..

Agora no Mundial além do Campeonato dos Stds, estamos em Primeiro no Mini, Setimo no Midi e colocamos 2 entre os 10 no Jump STDs.. e a 11 posição é nossa!!

Tudo isso demontra que estamos no caminho certo, que nossos regulamentos que exigem velocidade e pistas zeradas, o investimento contínuo em trazer pessoas do Exterior e a existência de uma pré-seleção com uma comissão técnica estão corretos.

Acredito que após esse Mundial o Brasil não seja mais um Zebra e sim um concorrente de peso a ser respeitado."


Texto retirado do Forum Oficial da CBA

Este texto foi escrito antes de o Brasil vencer o Team Mini, ter ficado em 6º lugar Team Midi, ter ganho o Agility Std Ind ,e ter conseguido um 9º lugar consolidado no Std Ind.

Trabalho, ambição, querer e uma estrutura forte que permita as duplas trabalharem ao mais alto nível .... sem isto não temos vencedores.

Para quando Portugal ??

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO