20 outubro 2008

Os deuses e o Cocker Trantor em Beja

À muito que eu e o Trantor esperávamos por esta prova .... por ambos adorarmos as provas e todo o ambiente de Agility, e principalmente porque a prova de Aveiro ter sido para esquecer.

Estas ultimas semanas não tem sido fáceis, eu com a minha lesão no pé, que me impede de correr ao máximo e de treinar a 100%, e o Trantor que pelo facto de não me ver correr .... também não corre.

Assim, quero agradecer a todos os meus amigos, que em treinos e demonstrações fizeram umas pistas com o Trantor ..... obrigado pessoal. Eu sou sincero...não sou grande fã de as pessoas fazerem Agility com o meu cão .... mas depois destas semanas esse pensamento desapareceu, aproveitei para observar o Trantor e verificar as trajectórias, contactos dele, uma experiência a repetir.

Quanto a prova ....... bem eu não costumo ir a igreja, mas desta vez tenho que agradecer a alguém lá em cima.

Uns minutos antes de começar ...... tranquilo, sem pressão e a ouvir alguns comentários de amigos : " amigo, faz aquilo que sabes e deixa de inventar " , " faz agility para ganhar e deixa de fazer Agility bonito " ...... Agility bonito é do melhor hehehe


Assim fiz a prova de Agility ... Trantor a ladrar como sempre, com uma ou outra trajectória mais larga, mas o que me deixou muito contente ... foi a bendita passarele .......... que grande passarele :) , será que foi o fim do martírio !!! é esperar pela próxima .... mas eu aposto que sim.



Jumping..... começou bem, outra vez uma trajectória mais larga ..... e o pé a doer, veio o slalom e o Trantor falha a ultima vara eu paro e olho para o juiz para ir fazer o slalom de novo mas o juiz tem o braço em baixo, fiquei baralhado !!! ia não ia !!! , bem continuei já um pouco confuso ( como podem ver no fim do vídeo ) e no final não fiz o penúltimo obstáculo ..... mas não fui eliminado ( se houver alguém lá em cima para agradecer............ )

Só queria deixar um abraço aos meus colegas Midi, especialmente ao João Ferreira.

No final, apesar do erro, fiquei feliz porque aprendi muito durante este tempo que estive aleijado e mesmo com bastantes dores ....... senti-me muito bem.

Hugo e Trantor em Beja

5 Comentários:

Sofia disse...

Parabens Trantor e Hugo!!!!! Afinal manco fazes melhor agility! eheheheheh já agora pede aos senhores lá em cima, uma vez que estás podendo, uma gaja!

Joka Rullezzzz

Sofia

Anónimo disse...

poxa Sofia ..ainda me arranjas problemas ehehhehe

A GAJA É PARA O TRANTORRRRRRRRRRR ....

:):):):)

Sofia disse...

eheheheheh pois é! com a presa esqueci-me desse pormenor!!!!! A gaja é pro Trantor!!!!!!! Espero que não tenhas ficado além de manco com um olho negro!!!! ahahahahah

Johann The Dog disse...

I hope you are feeling better. Running in pain is not fun!

Anónimo disse...

6 weeks !!!!

tks for the visit Johann

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO