11 novembro 2008

Treino Just Agility 08/11/2008


Esta foi a pista do meu treino do dia 08/11/08 .... não esta de acordo com as regras !!! mas também era um treino !!

Como quase sempre que crio pistas, a dificuldade é bastante elevada ( parece que não consigo fazer coisas simples !!! ), mas no final quando a fazemos zerada .... a alegria também é a dobrar.

É um pista muito técnica e com algumas dificuldades
- 2, com o salto e túnel a pedirem a falta !
- do 4 para o 5 , quem faz contactos 2/2 com paragem esta safo mas perde tempo , quem não para .... complica-se ,eu aconselho a puxarem o cão para a entrada do slalom, com o cão ao vosso lado direito
- do 7 para o 8, a 1ª vista o ficar atrás do salto 7 é a melhor opção, mas para mim fazer pivot a frente do 7 foi bastante melhor.
- 14/15/16, o mesmo do ponto anterior , eu preferi ir buscar o cão a frente do 14, encurtando a trajectória e ficar do lado direita da serpentina, porque prefiro puxar o cão no 15-16 do que o empurrar. Depois fiz um blind para a paliçada.
- 18/19, quem tem ordem para contornar obstáculo tem o trabalho facilitado, se não tiveres tens de ir ao 18 e a entrada ao túnel fica complicada.

Espero que gostem, e que usem algumas coisas para os vossos treinos. Se não gostarem ..... criticas também são bem vindas ....ah !!! elogios também :)

Abs e bons treinos

Hugo e Trantor, num dia intensivo de treino
Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO