04 março 2009

Até um dia Caju

Dizem que a vida é feita de ciclos, o ciclo na terra do grande Caju acabou cedo demais, esta na altura de dominar os campos no céu.

Ontem faleceu um cão muito especial para mim, o Caju do Luís.
Um cão que combinava a força bruta com a ternura de um cachorro,um cão que brinquei ao Agility algumas vezes e que sempre me levou a exaustão ... de alegria.

A vida tem destas merdas, vai nos dando alegrias todos os dias e no fim ... parece que nos tira tudo a dobrar.
Mas nada me vai tirar o carinho e amizade que sinto por ti e que vou guardar no meu coração para sempre.

 
  
  
 


Um grande amigo, que deixa muitas saudades .... até um dia Caju.

6 Comentários:

Claudia Estanislau disse...

sinto muito pela perda. Meus pensamentos estão com o Luis e contigo Hugo, que a travessia pela ponte do arco-iris seja uma feliz para o caju-

Anónimo disse...

Obrigado Claudia
tenho a certeza que vai ser feliz na travessia... saudades amigo.

Luis e Sofia, meus grandes amigos , um abraço bem forte.

Anónimo disse...

Luis, Sofia, João e pequenino, do qual não me lembro o nome, daqui vai um forte abraço neste momento de perda...

Anónimo disse...

O Caju ganhou asas e voou...e o céu ganhou uma estrela.
Luis, Sofia, não há palavras...
Não há!
Sara Luís

Unknown disse...

Hugo, muito obrigado pela tua dedicatória...não tenho palavras...
Têm sido dias muito dificeis, para todos, em especial para o meu João...
Eu sei que o Cajú foi feliz, mas não merecia este fim...mas a vida prega-nos estas rasteiras...
Obrigado a todos pelo carinho!!!
Beijos e abraços
Sofia, Luís, João, Tomás, Mary e Salty

Anónimo disse...

Esta é a parte mais dura que nós passamos. Já o senti ao perder a "Linda". Para vcs meus amigos Luis e Sofia dou-vos um carinho meu especial de força.
Um abraço para o Luis e um beijinho para a Sofia

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO