23 março 2009

Just Agility em Lagos

O que acontece quando juntas cães, obstáculos, boa organização, excelentes condições e vontade de trabalhar !!!
Tens garantido o espectáculo de Agility.

Just Agility esteve em Lagos, para participar na demonstração que o CIC Lagos / Tribo dos Animais organizou com o Sérgio Sousa e no final do dia fiquei com a certeza que o Agility no Algarve é para durar.

Divulgar o Agility nacional e trazer mais pessoas para este magnifico desporto canino era o objectivo principal.
A demonstração correu da melhor forma, contou com a presença de uma dezena de pessoas, desde pessoas já com alguma idade mas com um espírito jovem enorme e um jovem de 8 anos.

O Sérgio montou uma pista bem agradavel,primeiro foram os cães mais experientes, Ben, Nero, Misty e Trantor arrancaram as primeiras palmas do dia :) , depois os menos experientes que entre umas gargalhadas e umas palmas foram fazendo os obstáculos de forma alegre e divertida.
E todos tiveram oportunidade de fazer a pista varias vezes .... uma tarde magnifica.

Quantas vezes já disse que o Agility é para todas as pessoas e para todos os cães !!!!!!!! Cada vez mais me convenço que não existem mais desculpas para não fazer Agility com o "amigo" que tens em casa.

Quando vejo uma senhora com alguma idade que tinha sido operado a coluna a umas semanas a fazer agility com o seu pastor alemão ,e depois vejo um jovem ( grande Gonçalo ) com o seu York Thor que pesa 1.3 kg a fazer a pista com uma alegria e cumplicidade tremenda ...... Agility é para todos sem duvida.

Agradecimentos ao Luís e ao Steve da CIC Lagos / Tribo dos Animais.... mais uma vez Parabéns pelo excelente trabalho.

Mais fotos aqui

Just Agility em Lagos
Hugo
Trantor e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO