17 abril 2009

Kong ... o melhor brinquedo o mundo !!

Quem não conhece devia conhecer ... brinquedos Kong

Só a pouco tempo tive conhecimento destes brinquedos, exactamente quando o Just veio cá para casa e hoje sou um grande fã.

São resistentes, não machucam os cães, e são ocos.
São ocos para se colocar comida dentro deles !!!

Afinal para que servem ? Unicamente para entreter o cão quando estas ausente , e muitas vezes quando queres que ele fique entretido ...... mas sem te incomodar.

O que colocar dentro do Kong ? Tudo e mais alguma coisa, tudo o que aches que não vai fazer mal ao teu cão, tudo o que lhe das directamente, podes colocar dentro do Kong.
Desde ração, biscoitos, salsicha, queijo, peru, maça, cenoura , frango, etc, etc .... também existem pastas para Kong de vários sabores, fígado e frango por exemplo.
Existem imensas receitas de Kong na net.

O que eu faço é simples, a noite "carrego" o Kong e coloco no congelador ( sim pode ir ao congelador , como também pode ir ao micro-ondas .... queijo derretido !!! ) e de manhã quando saio para o trabalho dou-lhe o Kong.

Primeiro tem de esperar umas horas para descongelar e depois tem de tirar lá de dentro as guloseimas .... umas belas horas de entretenimento .... sem estragar o que não deve e sem ficar aborrecido.

Podem comprar Kongs Originais na loja da Petness

O Just agradece todos os dias o belo Kong recheado :)

Hugo
Kissy e Just

1 Comentário:

Claudia Estanislau disse...

sem dúvida não conheço nenhum cão que não goste de Kongs :D

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO