28 abril 2009

Para ti Mary

Só me resta chorar ...chorar muito, chorar até não ter mais lágrimas.
Chorar porque perdi uma grande amiga .... sem duvida alguma uma das melhores cadelas agiliteiras de Portugal.

Morreu a Mary da Sofia Narciso

Vitima de doença, vitima do azar da vida .... a minha grande amiga Mary deixou um grande vazio em todos nós.

Sinto-me de rastos, não paro de chorar .... ninguém merece o que os meus amigos Sofia, Luis e João estão a passar nestes últimos meses.
Sinto-me inútil e desesperado .... e só me resta mesmo chorar, e bater com a cabeça na parede para ver se a dor que sinto neste momento passa.

A Mary era e é o exemplo de como um cão deve ser, uma autêntica senhora, uma atleta que deu sempre tudo para satisfazer a sua dona.

Quem não se lembra das ordens a mais de 10 metros da Sofia para a Mary
Quem não se lembra das extraordinárias provas conduzidas a distância da Mary

Espero mesmo que alguém no céu esteja atento, porque a estrela que hoje subiu merece tudo ....mas tudo o que têm para dar.

A ti Mary presto a minha homenagem, estarás sempre no meu pensamento ... até um dia amiga.


Sofia, Luis, pequeno João , meus grandes amigos , estarei sempre ao vosso lado para o que for preciso.

Hugo

7 Comentários:

edubernie disse...

Mary..Mary..uma Amiga, uma alegria uma saudade
um sorriso que ficará sempre no meu coração
que bom que foi te ter conhecido, a cadelinha mais espectacular com quem me cruzei. com lágrimas te sinto, muitas mesmo.Adeus Amiga.
um grande abraço ó Mary de todos nós.
Eduardo

Unknown disse...

Não tenho palavras para agradecer todo o vosso apoio, em especial do Hugo...foi quem me ajudou a carregar a minha princesa para o veterinário donde não voltou a sair...
Quem diria que a cadela com o maior coração do mundo ia morrer com um problema no coração, até parece ironia do destino...
Enfim...só me resta chorar e esperar o tempo passar...Obrigado Hugo!!!

Unknown disse...

Obrigado Hugo!!!
Obrigado a todos os que nos têm escrito, telefonado...obrigado!
A minha "princesa", a cadela com o maior coração do mundo, a todos os níveis, acabou por morrer com um problema no coração...ironia do destino...
Não há palavras, só me resta chorar e esperar o tempo passar...
Sofia

Anónimo disse...

Família Narciso,
especialmente a ti, Sofia,
entre o choque e a dor, perdi as palavras...
Apenas me ecoa na mente algo que me disseram quando perdi o meu Felix:"Our dogs never die!they gain their wings and learn to fly!"...
Muita força, amiga!
Um beijo e um abraço muito, muito apertado de todos nós
Sara, João e Constança

Anónimo disse...

Um abraço para a família Narciso... nestes momentos torna-se dificil dizer muito mais...

Filipe Vilhena

Cristina Sousa disse...

Sofia,
Sei como te sentes...
Um grande beijo.
Cristina Sousa.

Unknown disse...

Doi muito perder os nossos melhores amigos, só quem perde sabe a dor!!! Vocês perderam 2 em muito pouco tempo.
Essa grande senhora veterana...essa grande campeã...
Está concerteza a correr num belo relvado verde, sem dores e sem as maleitas da idade... e um dia concerteza que nos encontraremos com os nossos eternos e verdadeiros amigos!!!
Um grande beijinho
Susana, Paulo, Pillim, Pepper e Daisy

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO