06 agosto 2009

Como consideras a qualidade do Agility em Portugal ?

Ganhou a opção Mau por uma margem de 2%


Para que fique bem claro a minha definição de Agility corresponde aos 30/40 segundos em que estou em pista, onde todo o meu trabalho se reflecte, onde a essência do Agility atinge o expoente máximo.

29 pessoas votaram MAU !!!
Eu pergunto, Mau o que ??

- O Agility dentro de pista ?
- A organização das provas de Agility ?
- Divulgação do Agility ?
- Os locais das provas de Agility ?
- O ambiente do Agility ?
- Ou colocaram tudo no mesmo saco ??

Agility é e sempre vai ser, o reflexo do trabalho que vemos em pista e nesse aspecto ..... podem ter a certeza que o Agility em Portugal não é MAU !!!!
Temos excelentes cães
Temos alguns condutores de alto nível, que tem investido imenso na sua evolução agiliteira
Temos cada vez mais qualidade no trabalho
Temos ambição de ser cada vez melhores ao nível internacional

Mesmo assim, existe sempre alguém que vai dizer ... “ Hugo, isso é muito bonito mas há uns anos éramos 80 duplas em prova e agora somos 30 !!!“

Quantidade não é qualidade ...... acho que está na altura de colocarem esse problemao de lado e se preocuparem com quem cá anda por “amor” a este desporto.
Somos poucos ..... mas bons .... e queremos ser ainda melhores.
Os bons resultados trazem mais pessoas e maior divulgação

Olhem para os resultados das duplas portuguesas, nos últimos anos nas provas internacionais e expliquem-me sff porque é que o Agility em Portugal é MAU.

Eu votei BOM.

Just Agility

3 Comentários:

Filipe Vilhena disse...

Esta questão pode ter muitas vertentes:

1- Vertente quantidade participantes: MAU + (somos realmente poucos...)
2- Vertente qualidade tecnica da comunidade agiliteira em geral: NORMAL -
3- Vertente qualidade de 4 ou 5 duplas do top: BOM
4- Vertente organização e dirigismo: MAU
5- Vertente Formação : NORMAL
6- Vertente Trabalho dos Clube: MAU +
7- Vertente Qualidade de juízes: Bom -

Fazendo um apanhado disto tudo temos:
MAU = 1
MAU + = 2
NORMAL - = 1
NORMAL = 1
BOM - = 1
BOM = 1

MÈDIA TOTAL = NORMAL penso ser esta realmente a classificação mais justa do nosso agility...

Filipe Vilhena

Unknown disse...

Então que é isto Hugo? Onde está o teu espírito democrático? (eheheh)
Não achas que deves aceitar a opinião das outras pessoas? Ou só a tua é que é boa e esclarecida pá? - Não me digas que andam meia dúzia de pessoas acordadas (os bons) e as outras todas a dormir. Hehehehehehe
Em primeiro lugar devo dizer-te que quando se apresenta qualquer coisa a votação, devem dizer-se primeiro os parâmetros que queres avaliar, quer concordes quer não, deverias ter definido o que era para ti o agility antes da votação. Não te parece? Ehehehe
Depois Hugo esta minha mania de tentar interpretar as coisas e fazer contas, leva-me a dizer-te o seguinte:
Estou convicto que esta votação não é credível e passo a explicar porquê:
Durante os dias da votação, movido pela curiosidade, fui espiolhando as votações. Até certa altura, os votos surgiam de forma aleatória, e equilibrada, mas a partir de determinado momento mais ou menos a meio, duas votações se destacaram claramente e da seguinte forma: um voto no Mau, logo de seguida em pouco espaço de tempo dois no BOM e de seguida mais um no Mau e mais um no Bom etc, etc….
Na minha opinião, andaram dois engraçados a brincar às votações a ver quem chegava ao fim com maior número de votos. Podem ter utilizado dois métodos, ou a mesma pessoa ter votado em diversos computadores, ou andou a ligar aos 500 000 amigos mais próximos para votar na classificação que esse engraçadinho (a) defendia.
Estou convicto que a votação correu bem até se ter atingido sensivelmente a metade do período para votos, onde se não me engano o score era o seguinte Excelente 2; Bom 12; Razoavel 6 e Mau 10.
Por isso eu digo: não acredito neste resultado. Esses engraçados faltaram ao respeito a ti como administrador deste Blog e principalmente ao Agility, mas que lhe fique na consciência.
Passando isto, a certa altura dizes:
“Temos excelentes cães temos alguns condutores de alto nível, que tem investido imenso na sua evolução agiliteira”
E como resposta tenho a dizer-te o seguinte, ou tu és muito pouco exigente ou eu demasiadamente exigente (eu até acho que sou tolerante) na minha opinião temos cães razoavelmente treinados e condutores razoavelmente preparados, o que faz o nosso agility, mesmo dentro do ring, um agility de qualidade Média (se considerarmos o universo internacional) ainda temos muito que aprender - TODOS.
Os votantes no excelente, eheh sem comentários, não vivem de certeza no nosso país agiliteiro, os que votaram Bom, são uns sonhadores cheios de boa vontade, mas isso só não chega, os que votaram mau eheh são uns velhos do Restelo, eu penso cá por mim que o balanço entre as votações BOM, MAU, demonstram que na verdade somos é Razoáveis, talvez a caminho do bom mas razoáveis.
Abraço a todos
Jorge Pires

Just Agility disse...

Não me preocupo que andassem a brincar com os resultados .... acho bem pessoal , brinquem a vontade, façam de conta que é a vossa casa.

enquanto saltam de pc para pc, aproveitem e bebam uma mini que vão ver que isso passa !!!

Tens razão Jorge, não coloquei a questão como deve ser ...tambem não tinha espaço ehhe .

Eu ja disse o que pensava ....Bom , podem dizer que vivo numa ilusão ....mas eu tambem sonho em ser campeão do mundo ....e sonhar nunca fez mal a ninguem.

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ehehhe

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO