03 dezembro 2009

Kissy Tri-campeão da Taça Portugal - Agility

O meu “orelhas” voltou a dominar as arenas do Agility Português ... ganhamos a Taça de Portugal pela 3ª vez consecutiva e ganhamos algo que procurávamos á algum tempo ..consistência.

Na prova de equipas fizemos equipa com o Eduardo com o Bernie da Future Dogs e com o Gonçalo e Ghor da CIC Lagos, não correu la muito bem ... mas também não estava no nosso horizonte sermos campeões de equipas .... assim fizermos o melhor e aproveitamos cada momento para nos divertirmos.

Deixo aqui um grande abraço para o Eduardo e para o Gonçalo ....dois grandes campeões ( bem um grande pequeno campeão e outro bem grande !!! )

Aqui estão os filmes da prova , falta o Agility Individual ( problemas informáticos !!!! )




Na prova de Agility Team decidi eliminar logo após a falta no contacto da passarele, tenho de manter a consistência naquilo que faço para mais tarde retirar os “frutos” deste trabalho
Sim eu sei ... a paliçada estava ali a mais ehheeh

Na prova de Jumping Team ..foi talvez a prova que mais me diverti e pude colocar em pista alguns blinds cross que eu tanto gosto, sem pressão fiz uma excelente prova e aproveitei o momento.

Na prova individual Jumping, começou a Taça para mim e para o Kissy, com um erro de condução pelo meio, salvo pelo Kissy , limpamos a pista e ficamos no primeiro lugar

Na prova de Agility individual ( não tenho filmes ), kissy fez o contacto da passarele, não foi rápido mas o que me interessa neste momento foi ele ter percebido onde deve tocar, sem eu fazer qualquer tipo de pressão .. a rapidez vem com a consistência no trabalho e com a confiança do Kissy.

Este contacto foi celebrado de forma efusiva por mim.... com um “bravoooooooooo” logo a seguir, que demonstrou a minha alegria por ele ter feito bem

No final ganhamos pela 3ª vez consecutiva a Taça de Portugal, Kissy esteve em grande e mostrou que os aniversários não passaram por ele .... alegria e vontade de trabalhar são o expoente máximo deste maravilhoso cocker.

Hugo e Kissy

3 Comentários:

2pac disse...

Parabéns BOI ;)

Just Agility disse...

ehehhe

daqui a 6 meses estamos la para arrebentar com tudo ehehe

Pavlov disse...

Parabéns atrasados grande Just!!!

Pav!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO