21 janeiro 2010

1ª Prova Cup Agility 2010



1ª Prova - CUP AGILITY 2010

Informações da prova

13/02/2010
Local : Decathlon Cascais
Piso : Relva sintética
Hora : 10:30
Juiz : Luis Narciso

Data limite de inscrições – 08/02/2010

Anexo o ficheiro de inscrição - link

Instruções
- Preencher o ficheiro de inscrição
- Enviar para o email cupagility@gmail.com juntamente com o comprovativo do pagamento , inscrição será comprovada após pagamento
- NIB - 0007 0023 00700580009 73

A inscrição de uma dupla para cada prova implica o pagamento de € 5,00 para o Grau Normal e de € 2,00 para o Grau iniciado.
O 2º ( e seguintes ) cão por participante implica o pagamento de € 3,00 para o Grau Normal e de € 1,00 para o Grau iniciado.

Regras do Cup Agility



Just Agility

11 Comentários:

Pedro Gaio disse...

Bem, parabéns pela iniciativa, espero k tenha muito sucesso.
Parabéns pelo flyer, tá impec.
as provas são sempre na mesma Decathlon?

Daniela Dionsio disse...

Opa que fixe tenho de me começar a aplicar mais para ver se começo a ir com o Jamaica a provas.
Vou marcar presença para ver...

Just Agility disse...

Pedro,
as provas são em Decathlons diferentes ... brevemente irei anunciar o local da proxima prova e a data

--------------------
Daniela,
e que tal levares o Jamaica a prova !!!! fazias os iniciados ...e tenho a certeza que ele se vai portar muito bem ... eu ja fiz com ele e ele disse-me que queria participar :)

pensa nisso

bjs

Hugo

Daniela Dionsio disse...

Vamos ver quem sabe, com o tempo mau não dá para treinar o chão na academia fica escorregadio. Pode que até dia 8 o tempo ajude e eu inscrevo-nos:)

Bruno Amaral disse...

Hugo,

Muito bonito o material promocional! Parabéns!

Abs.
Bruno Amaral

Just Agility disse...

Bruno,
esses parabens não são para mim ...tive de pedir ajuda e ficou magnifico

Abs

Just Agility disse...

Daniela ...... deixa-te de tretas ...com treinos ou sem treinos vais a prova :):)

Daniela Dionsio disse...

OK eu vou nos inscrever, pela diversão. Mas inscrevo-nos nos normais que é para mais de 18m certo?

Just Agility disse...

Boa :) correcto nos Normais

Daniela Dionsio disse...

Ola
não consigo abrir o ficheiro de inscrição,diga-se que estas coisas não são o meu forte...!

Just Agility disse...

É um ficheiro rar,so tens de descompactar .

manda- me o teu email para justagility@gmail.com que eu mando o ficheiro em excel

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO