03 março 2010

Agility em Lagos

Quando se faz alguma coisa prazer, normalmente os resultados são sempre bastante positivos.

E a CIC Lagos esta de parabéns, como por exemplo ........ foi a primeira vez que tivemos Bombeiros numa prova de Agility !!!
Nem a chuva, nem os ventos fortes fez desanimar quem esteve em Lagos para assistir à dupla jornada de Agility

Para sábado estava previsto a realização do 1º Open Agility CIC Lagos, os ventos com rajadas acima dos 120 km impossibilitaram a sua realização ...nenhum obstáculo se conseguia manter em pé.

A CIC Lagos fez questão de manter os agiliteiros contentes ..... com a oferta de uns doces regionais do Algarve ....muito bom.

Assim no domingo às 9h iniciou-se a jornada dupla, duas provas num só dia ... um verdadeiro dia de Agility
Esta prova contou com 26 participantes, entre as quais o destaque para a equipa de Agility, Agility 4 Patas de Sevilha ... excelentes pessoas e agiliteiros que trouxeram mais alegria a este dia.

Este prova mostrou pela 1ª vez em provas oficiais, 3 novas duplas, o Paulo com a Sally e a Patch e o Sergio com a Misty . 3 duplas que vão de certeza dar espectáculo nas pista de agility.

O grande destaque do Grau 1 foi sem duvida a dupla Sergio Sousa e Misty ....em 4 provas conseguiu 100% de vitorias ... onde obteu 2 excelentes zerados, falta só um para passar para o Grau 2.



Com uns running contacts excelentes , 1º dupla em Portugal a fazer contactos desta forma !! aliados a velocidade e facilidade de recorte ....Misty iniciou o seu percurso oficial no Agility .... certamente um percurso com muito sucesso.

Outro grande destaque do Grau 1 ...... Gonçalo e Ghor, certamente a dupla mais leve do Mundo..demonstra melhoria a cada prova ....e assim começam a aparecer os excelentes zerados.
Uma dupla muito nova ...mas com uma enorme vontade de fazer Agility ...muitos Parabéns Gonçalo.

No Grau 2 .... talvez por achar que precisava de dar uma lição as “irmãs” mais novas e mostra quem manda ...... Rukka com o Paulo Sousa mostrou quem sabe nunca esquece, e fez uma excelente prova vencendo o Grau 2 na prova do Campeonato.

Destaque para a pequena Lash do Luis Sousa..... fez duas faltas na prova de Agility, mas tirou quase 3 segundos ao primeiro lugar .....o verdadeiro Alfa sem paragens e apeadeiros !!!

O juiz da prova foi o Luis Narciso e mostrou porque é um dos melhores juízes Portugueses, com pistas fluidas e rápidas e ao mesmo tempo adequadas ao piso e a qualidade dos participantes .... mais umas excelentes pistas.

Quanto à classificação da Prova Campeonato:

STD Grau II
1º – Paulo Sousa e Alegra - Educacão
2º – Ana Faria e Noor - Educacão
3º – Sergio Sousa e Nero - Educacão

Mini Grau II
1º – Rafael Arjona e Inaky – Agility 4 Patas
2º – Rafael Arjona e Diana – Agility 4 Patas




- A unica coisa que a CIC Lagos não conseguiu controlar …. o tempo .
- A saga dos Midis continua, na prova do campeonato todos eliminaram, com destaque pela negativa da dupla Hugo e Kissy ( eu ) ...4 pistas 4 eliminações.


- As estreias no Grau 1, com destaque para a Misty com o Sergio Sousa
- Juiz Luis Narciso .... como sempre, grandes pistas
- CIC Lagos, 1ª prova ..um exemplo a seguir
- Agility 4 Patas ...bem vindos e esperamos que voltem


Album de fotos

Just Agility em Lagos

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO