30 novembro 2010

1ª Prova Agility – No Stress

O Agility na No Stress é um “puppy” que ainda precisa de muito treino ... no entanto teve a capacidade para organizar uma prova com nota máxima.

Decorreu no dia 20 Novembro, no recinto desportivo do Decathlon de Cascais, a 1ª ( espero de muitas ) prova de Agility organizada pela No Stress.
A contar para o Troféu Túnel Dourado, este dia de Agility mostrou mais uma vez que os Agiliteiros disseram “presente” e dispostos a ajudar.

A prova começou as 13.30h e acabou perto das 16.30h, dentro dos horários previstos e sem atrasos ...algo raro numa prova de Agility em Portugal.
Para que isto fosse possível, alem da equipa que organizou este evento para o qual eu dou os meus parabéns e agradecimentos, foram necessários dois factores importantes.
1 ) O Juiz ... José Caldeira, uma pessoa que desde o 1º dia deste Troféu Túnel Dourado tem dado a cara, tem ajudado imenso em todas as provas e acima de tudo tem feito umas excelentes pistas.
O objectivo era claro, com base numa pista, ser possível montar mais 3, sem grandes alterações de obstáculos , isso foi conseguido de forma exemplar
Parabéns Caldeira

2) Os Agiliteiros presentes, antes da prova houve um apelo ( feito por mim ) ..apelava a união e ao esforço de todos, e isso foi conseguido.
Se durante a prova não foi totalmente visível, devida a equipa da organização estar a fazer um excelente trabalho, no final da prova ..quando foi necessário recolher todos os obstáculos fiquei impressionado com o facto de ver todos os presentes a carregarem alguma coisa para dentro da carrinha.
A todos os presentes .....Muito Obrigado


Quanto a prova

Classificação de STD – Ouro
1º Sérgio Sousa com Nero
2º Luis Sousa com Toffy
3º Isabel Guedes com Chanelle

Classificação de Midi/Mini – Ouro
1º Hugo Santos com Kissy
2º Luis Sousa com Nina
3º Gonçalo Amorim com Nina

Classificação de STD – Prata
1º Andre Jorge com Jack
2º Antonio Costa com Lara
3º Vítor Chaveiro com Julieta


Parabéns a todos os participantes.....vencedores e vencidos !!!

Quanto aos meus cães, Kissy e Just
Já não tenho palavras o quanto orgulhoso eu estou no meu cocker refilão ...Kissy, esta num magnifico momento de forma ... em grande.
Quanto ao Just, também já não tenho palavras para descrever o quanto o pastorear ( em prova ) me está a irritar !!!! Como sempre só existe um culpado ...Eu


Até a próxima

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO