12 novembro 2010

Túnel Dourado ... Santarém

No passado fim-de-semana decorreu a 1ª prova do Túnel Dourado ….34 duplas participaram neste evento !!! Um grande sucesso.
Mais uma vez o Decathlon de Santarém mostrou que esta disposto a apoiar o Agility naquela região, sendo o único local ( até hoje ) comercial que fez questão de entregar os prémios dentro da zona comercial .....com os cães presentes !!

Com mais ou menos dificuldades o Túnel Dourado continua a proporcionar Agility aos interessados ..... sem qualquer custo de inscrição, apenas uma ajuda durante a prova ( esta é importante ).
Um evento que ainda esta no seu inicio mas que já trouxe para a competição algumas duplas novas.

No que diz respeito a prova os grandes vencedores foram
Std – Prata
Paulo Sousa com Alegra

Std – Ouro
Isabel Guedes com Chanelle

Midi/Mini – Ouro
Hugo Santos com Kissy


Quanto ao Kissy
Como diz um grande amigo ... “agora esta como tu queres” ...Kissy esta num grande momento, seguro e rápido nos contactos, com boa velocidade e acima de tudo feliz e contente ...esta no auge dos seus 8 anos

Quanto ao Just
O inicio da vida Agiliteira do Just comigo continua ..... com alguns “tropeções” pelo meio.
Estamos muito melhor que “ontem”, mas ainda não estamos a 99%, com alguns erros da minha parte a levarem ao jovem Just perder a concentração ..... por vezes até em modo de gestão automático.
Somos jovens como dupla ....e temos muito para aprender, trabalho e ambição e acima de tudo cumplicidade vai-nos fazer crescer cada dia que passa.



Até a próxima ....

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Site Túnel Dourado

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO