06 maio 2011

Kissy e Just no 2º Troféu “Cidade do Montijo”

Kissy
1 ....2 .... 3 ..... 4 ......5 ......6 ..... e mais algumas !!!
Foram muitas as varas que o Kissy mandou abaixo nas 4 mangas que fez neste fim de semana de Agility no Alentejo.

Até podia ser um problema, ou talvez não seja, acho que isso vai depender da forma como vou encarar esta situação.
Para a próxima prova eu vejo, talvez seja mesmo um problema ...ou talvez tenho sido um problema pontual.

Mas felizmente , grande parte das varas foram no Open, na prova do Campeonato foram bem menos e conseguimos um 3 lugar em cada manga ... com alguma sorte a mistura, os nossos “adversários” eliminaram.

Uma coisa me deixa contente .... o contacto da passarele continua a ser excelente !!!

Aqui esta o vídeo


Just
1ª prova em Grau 2 ,
No Open, tal como o Kissy as coisas correram menos bem, uma eliminação no Agility e 2 faltas no Jumping levaram o Just para o ultimo lugar da Classificação ...
No dia seguinte, prova do Campeonato tudo melhorou .
Um 7 lugar no Jumping com 0.65 de excesso de tempo e um 8 lugar no Agility com 1 falta , resultado final 5º lugar !!!

Podia ser melhor ??? Até podia ... Podemos melhorar ?? Isso garantidamente.
Ainda temos muito trabalho pela frente, é um processo de aprendizagem mutua em que ambos estamos constantemente a aprender.
Felizmente para ambos ( o Just disse para eu falar por ele ;) ) ....não temos nenhum problema em “trabalhar” para atingir os nossos objectivos.

Aqui está o vídeo



Just Agility
Hugo
Kissy e Just

2 Comentários:

Luíza disse...

Parece que o piso não ajudou mto ele ou foi só impressão minha?
Parabéns pelos dogs, as suas zonas corridas são uma das mais lindas que já vi :)

Just Agility disse...

O piso escorregava, e pelo menos no primeiro dia os cães sentiam isso,alem de que era muito duro .
As varas tambem caiam com o vento !!! , tudo junto mais umas asneiras minhas em condução ...resultou nesta desgraça de varas.
Espero que não seja um problema, acabo de resolver um problema e aparece outro aiiiii

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO