21 junho 2011

Just Agility no Decathlon Cascais - Jun 2011

Este era um jornada muito importante para o grande objectivo ...Kissy ser Campeão de Agility classe midi/mini G2.
Nunca o escondi, sempre lutei por isso ...e vou continuar a lutar.
Era a 7ª e 8ª prova do campeonato Nacional de agility, o campeonato são 10 provas e as 3 piores não contam.
Realizou-se no excelente recinto desportivo do Decathlon de Cascais e foi organizada pela Academia do Cão.
Era muito importante manter a liderança, fazer boas provas e principalmente ganhar.

Nas 4 mangas que o Kissy fez, ganhou 3 mangas e na outra ficou em 2 lugar... foi excelente.


Fizemos apenas uma má prova ..o jumping de Domingo, onde as varas em linha recta voltaram a dar "cartas"

Video da prova de Domingo




Just

Dois dias distintos , grande parte por culpa minha.
Sábado foram duas eliminações, seguindo a sequência da prova do fim de semana anterior . Ma condução , uma péssima presença em pista levam a eliminação mais que previsível.
O pior de tudo foi eu me ter chateado com o Just.... como se fosse culpa dele !!!! Mas as vezes acontece ( infelizmente ).

Já perto do final, distrai-me e o Just que estava sem trela invade a pista para ir atrás do Ben ...... fiquei branco por este meu erro, é inaceitável este meu erro.

Domingo , tudo mudou
Tinha plena consciência que tinha de mudar a minha postura em pista e isso aconteceu.
Tudo é mais rápido com o Just, e é nisso que eu tenho de acreditar e estar sempre em alta ...são apenas 40 segundos !!!!

Fizemos um grande Agility, focados no que estávamos a fazer e o resultado esta a vista ...um 2º lugar na manga de Agility.

No Jumping, tivemos uma pequena atrapalhação antes de entramos ( o orelhas decidiu sair a correr do carro !!! ) , entrei um pouco desconcentrado e a correr para o inicio.
Uma falta logo na primeira vara, e recusa no slalom foram pontos a relembrar

Aqui esta o vídeo da prova de Domingo



Just Agility
Hugo
Kissy & Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO