28 junho 2011

Kissy .... CAMPEÃO

Quase 9 anos de idade e finalmente o Kissy é Campeão Nacional de agility Classe Midi/Mini, Grau 2.

É um daqueles títulos que é mais do que justo e que ninguém nos pode tirar o mérito.

Após alguns anos a ser sempre 2º, após algumas conquistas em Taças de Portugal , após alguns excelentes resultados nos EO´s e Mundiais ... faltava sempre alguma coisa, uma verdadeira pedra no sapato ..o titulo de campeão nacional.


Não que o Kissy se importasse muito !!! mas é sempre bom ver o nosso esforço e dedicação de tantos anos ser recompensado.

Ao longos destes 6 anos de Agility sempre fiz questão de agradecer a quem de alguma forma fez parte do meu trajecto agiliteiro e que ajudaram a ultrapassar os obstáculos que o Agility fez questão de me colocar a frente ;).

Desta vez viro-me para dentro, agradeço ao Kissy ( e vou dizer ao Kissy para me agradecer !!! ) .

Agradeço a todos momentos que passamos juntos, todas as vezes que eu te disse alguns nomes menos positivos em pista, todas as vezes que inventei em pista e me esqueci do ti, todas as vezes que tive de te ir buscar dentro do túnel, todas as vezes que te eliminei para corrigir problemas, todas as vezes que resmungas comigo, todas as vezes que me lambes a cara ... todas as vezes que olho para ti e penso que tenho o melhor cão do mundo e que contigo ao meu lado pudemos conquistar o mundo.

Obrigado Kissy


Deixo aqui a ultima prova do Kissy neste campeonato, foi no dia 25 e 26 de Junho em Lagos



O teu melhor amigo,

Hugo

2 Comentários:

2PAC disse...

Parabéns animal!

Just Agility disse...

Obrigado meu palhaçooooooooo !!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO