01 junho 2011

Kissy e Just na 5º Prova de 2012

5ª Prova do Camp 2012 ..... não foi um bom dia de Agility

Kissy

Cios ...cios e mais cios, já devia ter idade para perceber que quando é para trabalhar ...trabalha-se ;);).
Mas o Kissy estava mais virado para outra coisa.

Eu já sabia que havia cios, já que no dia anterior estivemos na Barquinha e o Kissy fez questão que sair a meio do slalom para ir cheirar ...ahhh cheirar !!

Assim eu estava um bocado ansioso demais, cão ansioso + dono ansioso nunca da bom resultado.

Não tenho a prova de Agility em vídeo, mas ele foi eliminado .. falhou um salto que estava a frente dele !!! posso não ter ajudado, mas com a experiência dele, não devia ter falhado

No Jumping, eu decidi "provocar" um pouco o Kissy antes da prova, algo que não tenho feito ultimamente porque ele já é um cão nervoso se eu ainda o provoco mais, lá vai uns saltos abaixo !!
Provoquei com o intuito de ele esquecer os cios ...resultou , mas lá foram 2 faltas de saltos :)

Aqui esta o vídeo da prova Jumping



Just
Com apenas 3 provas no Grau 2, Just alcançou um 14º lugar no Agility e um 2º lugar no Jumping.
Fico muito contente com o Jumping, mas o Agility ... muita culpa minha !!

A grande diferença entre conduzir o Kissy e o Just são os tempos, eu com o Kissy tenho tempo de emendar em pista os meus erros de condução, com o Just é impossível. Todos os erros que possa fazer em pista com o Just quase de certeza que vão dar em asneira.
Tudo é mais rápido e o meu grau de concentração e a forma como leio o possível trajecto são extremamente importantes.... as vezes isso não acontece, é a experiência que vai me ajudar neste aspecto.

Aqui esta o vídeo do Just


Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO