15 julho 2011

Está na moda ??

Algo que nunca vi em Portugal, o juiz “obriga” o condutor a ficar do outro lado da passarele ....

Quando olho para os meus cães, acredito que o Just faça este tipo de sequência …mas duvido que o Kissy o faça !!!
Acho muito injusto que coloquem este tipo de dificuldades em pista, isto é obrigar a condutor a conduzir de uma certa forma, simplesmente não existe alternativas, algo que tem de haver sempre nas pistas de Agility !!!

Bem .... lá estarei no European Open 2011, para ver o que estes Juízes vão fazer ..... se vão dar alternativas aos condutores ou preferem manipular a condução !!!

Duas pistas de juízes Austríacos, Otto Frühwirth e Gabi Steppan.




Update a este post -15/07/2011


Ontem fiz a pista que esta em cima, e afinal o Kissy fez a parte que me assustava na perfeição, errei na minha avaliação, é uma boa pista muito tecnica e rapida.


Onde senti mais dificuldade foi na sequência 7-8-9-10, os meus cães saiem muito rapido da passarele e torna o salto 9 um pouco complicado .

Juizes EO


Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO