21 julho 2011

Tugas no Mundial de Agility 2011



Hoje o CPC informou que as duplas que vão fazer parte da equipa de Agility Portuguesa que vai estar presente no Mundial de 2011 em Lievin são :


- Classe STD:
- Luís Sousa com Toffy
- Sérgio Sousa com Ben
- Isabel Guedes com Chanelle

- Classe Midi:
- Hugo Santos com Trantor
- João Ferreira com Pi
- Luís Narciso com Spicy


E que podem ir individualmente, sendo que essas pessoas suportam todas as despesas , as seguintes duplas STD
- Paulo Sousa com Sally
- Sérgio Sousa com Mistty
- Paulo Sousa com Patch


Quero deixar aqui publicamente a minha grande satisfação pela decisão do CPC.
O ano 2011 foi um grande ano para o Agility Português, todos os agiliteiros trabalharam para um Agility melhor , deixou de haver divisão entre Clubes e pessoas ....e uma parte deste feito deve-se a uma pessoa.

Hugo Pinto, desde que tomou conta da pasta do Agility tudo tem sido mais fácil, tudo tem sido mais claro e de acordo com as regras, tem demonstrado em TODAS as provas que esta lá para nos apoiar .

Será que o Agility deixou de ser o patinho feio do CPC ?
Acho que sim, demonstramos que queremos ser cada vez melhores e que somos capazes de fazer crescer o Agility em Portugal


Parabéns a todos os Agilteiros e parabéns ao CPC


Hugo
Just Agility

1 Comentário:

Filipe Vilhena disse...

Estou completamente de acordo com o Hugo... Se em alguns momentos tive que criticar ferozmente a direcção do CPC, tenho a obrigação de deixar aqui o meu elogio a esta decisão do CPC de permitir que mais 3 duplas possam ir ao Mundial...

Claro que isto não é mais do que o reflexo da decisão do CPC em entregar a gestão do Agility ao Hugo Pinto... Isto sim foi a medida que poderá ter salvo o Agility CPC de acabar... obrigado Hugo Pinto... conta comigo para o que for preciso mas também conta comigo para te criticar no cara-a-cara qd achar que não tomaste as decisoões mais correctas...!!!!!

Um abraço para os 2 Hugos e boa sorte para (quase todos) os que vão estar no EO...Desculpem a sinceridade...

Filipe

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO