20 outubro 2011

Kissy e Just no 4º e 5º Troféu No Stress

Em casa mandamos nos .... bem pelo menos para o Kissy ;)

Kissy,

Esta como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.
Continua a fazer grandes provas, num ritmo muito elevado, no sábado atingiu velocidades de 4,56 m/s na prova de Agility ( 4º cão mais rápido entre todos os cães de classe 3 ) e 4,76 m/s na prova de Jumping ( 7º cão mais rápido entre todos os cães de classe 3 ).
No domingo continuou a brilhar, fez 4,63 m/s no Agility ( 3º cão mais rápido entre todos os cães de classe 3 )e 4,59 m/s no Jumping ( 5º cão mais rápido entre todos os cães de classe 3 ).

Não tenho palavras para descrever o quanto estou orgulhoso deste meu orelhas ... por isso deixo aqui os videos.
PS - ganhamos os dois dias a classe 3 Mini/Midi





Quanto ao Just .... ao meu pequeno safado.
Fomos do céu ao inferno ;) ... sábado fizemos grandes provas e domingo eliminamos as duas mangas.
Um amigo disse-me " Hugo, continua a trabalhar como tens feito até agora e daqui a 6 meses tens, quando todas as peças tiverem encaixadas umas nas outras, serão um grande dupla"

E é isso que vamos continuar a fazer ...

Aqui estão os videos do Just




Just Agility
Hugo
Kissy e Just

2 Comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, conheço o Kissy desde o início dele no agility e, qaunto mais velho, melhor ele está! Dá gosto ver. Parabéns!
Sara Luís

Just Agility disse...

Obrigado Sara.
Esta mais velho, mais rapido e mais rabujento ehehe

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO