27 março 2012

Kissy e Just no 10º e 11º Troféu No Stress

Kissy, acho que me estou a tornar repetitivo .....mas o Kissy é um cão estraordinario, e provou isso mais uma vez .


No Sabado , eu fiz questão de fazer asneira na prova de Agility Grau 3 onde eliminamos, no jumping Grau 3 demos o nosso melhor e ficamos em 1º
Domingo, no Agility Grau 3 fizemos o melhor tempo , mas duas varas impediram o podio ... no Jumping Grau 3 voltamos a dar cartas conseguindo o 1º lugar.

Aqui estão os filmes das provas









Just, tenho de ser sincero ... não esperava que o trabalho de confiança, que tenho vindo a fazer no ultimo mês tivesse os resultados que teve, que a meu ver foram excelentes.
Ganhou a manga de Agility no sabado , fez uma falta no Jumping
No Domingo eliminou as duas mangas, mas por má condução minha !!!


O mais importante foi o Just ter estado comigo, é isso que eu procuro neste momento ... depois disso tudo é possivel com o Just.
Não tenho que provar nada a ninguem, apenas a mim mesmo e acreditar que sou capaz de levar este extraordinario cão a altos voos no Agility.... eu acredito no que faço e na minha dedicação .... erro como todos , mas aprendo com os meus erros ...


Aqui estão os filmes do Just










Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO