10 abril 2012

AWC 2013 ..... Joannesburg

Reunião do Comite de Agility FCI


Praga , 4 e 5 de Fevereiro


Campionato 2013
E’ stata accettata la proposta del Sud Africa per il Campionato 2013 che si svolgerà dal 10 al 14 ottobre 2013 a Joannesburg, presso il Gallagher Convention Center.
Il Delegato del Sud-Africa informa che con ci sono particolari adempimenti per l’accesso dei cani in Sud Africa, e propone di organizzare voli charter per Sud Africa ( Francoforte / Amsterdam ) per ottimizzare i costi del viaggio.
Link oficial , aqui

Não contem comigo ....


Just Agility

5 Comentários:

Renan Campos disse...

Porque não Hugo?

Abraço!

Anna Carol E. disse...

Vou torcer para que possam contar comigo! rs

Just Agility disse...

Renan,
Porque de Portugal não existe voo directo , pelo menos que eu saiba.
Sendo assim o meu cão ia passar entre 16h a 20h dentro de um avião , isto tirando as horas que esta no aeroporto para entrar e sair .

Alem disso, o meu conceito de Mundial de Agility é passear, conhecer , e ao mesmo tempo vibrar com o Agility .
Ir para um local onde eu não me sinto seguro para passear os meus cães ...não obrigado.

Nenhum mundial vale este esforço do meu cão.

Existem muito mais provas que podemos ir , EO, IAF, Jutlandia, BBC , etc etc ...



Carol ... força , ja sabes depois passas la por casa !! ;)

Renan Campos disse...

Hugo,

É o mesmo que os nossos passam para as viagens a Europa.. Infelizmente não temos tantas provas boas internacionais quanto vocês.
Minha pergunta é principalmente pelo fato de que essa será a primeira vez que o Mundial sairá da Europa. Acredito que para o Mundial de Agility possa ocorrer no Brasil como programado, o Mundial na África do Sul será fundamental. Também acredito que muitos condutores da Europa não irão para lá, tampouco virão para cá caso ocorra, infelizmente...

Just Agility disse...

Um pouco diferente Renan,
Voçes vem quase sempre de voo directo, e não são tantas horas de viagem.

Um Mundial no Brasil é uma forte possibilidade e a meu ver é bem diferente de um Mundial na Africa do Sul.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO