08 maio 2012

1.000 posts !!

1.000 ..... desde Out de 2007 !!!

Este blog continua a fazer aquilo que se propôs á 5 anos atrás .... divulgar o Agility em Portugal !!!
Criticar quando tenho de criticar , dar os parabéns quando tenho de os dar ..... mais do que uma ideia ( porque essas existem muitas !! ) é colocar a disposição de todos os que quiserem aquilo que o Agility me tem dado áo longo destes anos .



Aos meus 79 seguidores , as cerca de 81 000 visitas que este blog já teve, a todos aqueles que comentaram e aos que nunca comentaram mas ficaram com vontade !!!  Muito obrigado !!!


Especialmente a ti, porque tu és a razão de eu estar no Agility .....Kissy muito muito obrigado AMIGO.

Just Agility
Hugo
Kissy e Just


2 Comentários:

Miguel disse...

É uma longa jornada. Parabéns, Hugo!
Meu Blog está se aproximando dos duzentos e acho que já escrevi bastante (rs).
Você tem toda razão, seu Blog faz o que se propôs e, por favor, continue a nos informar. Mesmo que do outro lado do oceano, informação nunca é demais.

Just Agility disse...

Obrigado Miguel.
É mesmo uma longa jornada ...ja tive para desistir algumas vezes, mas voltei sempre.
É o meu projecto e faço porque gosto de o fazer ...mas as vezes gostava de ter alguma correspondência, especialmente com os Portugueses
Mas como isso não acontece ...tenho com o pessoal do Brasil !!!! OBRIGADOO !!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO