29 maio 2012

Sandim ....Agility, futebol e boa comida !!!


E que belo local para se fazer provas de Agility , Estadio dos Dragões Sandinenses  , um relvado de luxo , comida de luxo ( aquele porco no espeto e aquelas minis ..que delicia ) , local para camping e ainda o pessoal do Sul deu uma lição ao pessoal do Norte de como se trata uma bola num 5 para 5  !!! Ahhh  que belo fim de semana !!! 

Em primeiro lugar, nem sei bem a quem agradecer pelo espaço ..... seja quem for que autorizou esta prova neste local , muito obrigado !!
  
Era uma prova importante para o Campeonato de Agility 2011/2012, 3ª e 4ª final ( são 6ª ) e estava em jogo o apuramento para o Mundial e o campeão nacional das classes STD e Mini/Midi.

Sem qualquer sombra de duvida o grande destaque deste fim de semana vai para a dupla Sérgio e Mistty, para quem ainda tinha duvidas sobre a capacidade desta dupla ....ficaram completamente esclarecidos.
O seu trajecto nestas finais tem sido simplesmente perfeito, 4º provas , 8 mangas , 1º lugar em 7 mangas e 1 eliminada ....resultado é: Sérgio Sousa e Mistty Campeões Nacionais Grau 3 – CPC 2011/2012

Parabens !!!

Na Classe Mini/Midi ,esta tudo para decidir , faltam duas provas e tudo pode acontecer .

Outras duplas se destacaram neste fim de semana, Paulo e Patch , Paulo e Rukka e Sérgio e Ben.
Não é a toa que o ranking actual é
1-Sergio e Mistty
2-Paulo e Patch
3-Sergio e Ben
4-Paulo e Rukka

Estamos perante duas cadelas de top do Agility Português ( e mundial !! ) Mistty e Patch e dois dos mais experientes cães do Agility Português , Ben e Rukka

No Grau 2 – STD
Domingos Carneiro com a Boreal , marcaram posição e solificaram o 1º lugar no Ranking, vencendo 3 das 4 mangas ,quanto a mim ... são os justos vencedores do Grau 2 STD ..... por isso PARABENS !!!


Dia 16 e 17 Junho , em Sintra na No Stress ..... a Final das Finais !!!


Just Agility



3 Comentários:

Filipe Vilhena disse...

Sem dúvida que o Sergio com a Misty são os justos Campeões Nacionais 2011/12... Nestas 4 provas alcançaram performances que deixam poucas dúvidas relativamente à sua superioridade actual... Mas seria injusto não mencionar a qualidade da concorrência, a qual valoriza ainda mais o titulo anunciado da Misty...
- Paulo Sousa com Patch e Sally... irmãs da Misty, com um potencial incrível... mais explosão do que a irmã Misty contra a condução mais técnica do Sergio com a Misty...
- Isabel com a Chanelle... cadela incrivel... condução à distância fantastica... mas... Isabel... correeeee... mandrionaaaaa!!!!!
- Luís Sousa com Toffy... cadela com fantasticas aptidões.... condutor com muita experiência e sabedoria... tinham tudo para o tri mas agility é mesmo isto...!!!! fantástico 3º lugar no WAO 2012... parabéns amigo....!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio :-) A Nell é mesmo uma cadela fantastica!! Para o próximo campeonato vou tentar correr mais um bocadinho, já ando a treinar com a minha esfregona de midi :-)

Isabel

Anónimo disse...

Obrigada Filipe pelas tuas palavras...
Parabens Sérgio pelas excelentes provas e consequentemente pelo título de campeão Nacional!
Cristina Sousa

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO