12 junho 2012

Kissy e Just na Taça de Portugal 2012

Fomos a taça e o Kissy trouxe o caneco !!!!
Grande orelhas , teimoso como sempre .... mas aquela alegria em pista encanta qualquer um .

Ganhamos a taça individual , fizemos  1 falta ( culpa minha !! ) em 4 mangas !!! E na prova de equipas se fosse feito um ranking individual tinhamos ficado em 2º lugar de todos os cães e classes !!! 


Grande campeão !!!!!!!!!

PS – iamos a entrar em pista e o Kissy na sua alegria de sempre ...a rosnar , so via as pessoas na entrada a fugirem eheheheh ...tadinho ;)


Just

Tinha esperança de fazer um brilharete com o Just, temos vindo a crescer como equipa e cada dia que passa sinto que estamos no bom caminho.
Eliminamos 3 mangas e arrasamos na manga de Agility individual , infelizmente não tenho o video desta manga.

Arrisquei tudo, a quem diga que arrisquei em demasia .... não sei, talvez sim talvez não , mas quando olho para o resultado e vejo que fomos o tempo mais rapido em pista e que o 2º mais rapido ficou a 2,3 segundos ....fico contente.
A falta acontece ... vai sempre acontecer , foi uma vara !! é Agility !!
Agora se eu quero chegar ao top, tenho de ganhar aos mais rapidos  ... esta é a minha forma de ver Agility, posso estar errado mas é a forma como me sinto bem em pista .... sempre a abrir a correr todos os riscos para no fim ter possibilidade de chegar em 1º !!!

De que me serve limpar uma prova e depois ficar a 5 segundos do 1º lugar !!! 



Ate para o ano !!!


Just Agility
Hugo
Kissy e Just

1 Comentário:

Miguel disse...

Parabéns a dupla!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO