06 julho 2012

Agility POI´s


Imagina este cenário.
Vais a passear de carro por um local desconhecido e o teu GPS avisa-te que num raio de 2km ( ou o que quiseres ) existe um campo de Agility . Ias la ver ??

Eu ia de certeza !!!


Este é objectivo , juntar as coordenadas de todos os campos de Agility do Mundo Inteiro num so ficheiro 

Neste momento temos 1250 POI’s  , ainda é pouco !!
Juntem –se ao grupo no facebook Agility POIS – tracks e coloquem os locais ( GPS + nome ) de Agility que conhecem, tambem podem enviar pelo blog

Todas as semanas eu actualizo o ficheiro e coloco no Grupo do Facebook Agility POIS – tracks e aqui no blog


Just Agility

2 Comentários:

Miguel disse...

Excelente idéia, Hugo.
Estou trabalhando para futuramente colocar meu endereço também... já tenho meio campo, mas devagar eu chego lá.

Marta Brandão disse...

Boa ideia :)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO