06 novembro 2012

Seminário com Martina Klimešová

Como definir este seminário ........ silêncio é a palavra certa !!


Grande parte do seminario se baseou em linguagem corporal, sem duvida a mais importante no Agility .... se alguem tem duvida , tentem fazer uma pista sem dizer uma unica palavra ;);)

O Seminário superou todas as espectativas, eu ja sabia que a Martina era de topo Mundial ...talvez o que eu não esperava é o grau de profissionalismo que ela colocou no Seminário....e isso colocou todas as pessoas com os olhos e ouvidos muito muito atentos, algo que por vezes depois de tantas horas a ouvir uma pessoa se torna complicado.

O Seminário passou por tudo, uma explicação muito exaustiva da sua forma de conduzir, todos os obstaculos foram explicados individualmente , trabalho de fundamentos com cachorros e adultos, principios basicos de obediência ...e muito mais.

Cada cão era um cão e felizmente tivemos cães com varias caracteristicas que permitiu exemplificar diversos tipos de exercicios para cada “tipo” de cão.

A integridade fisica do cão e a preocupação para que eles possam ter uma vida desportiva em alto nivel durante longos anos foi uma constante no seminário, algo que muitas vezes é esquecido ..... aquecimentos , arrefecimentos , preparação mental .

Detalhes como a contagem da passada do cão , cada passada extra equivale +/- 0.2 segundos a mais !!  fizeram parte deste excelente Seminário.

A todos os participantes ..... excelentes e um grande obrigado por terem vindo e espero que aproveitem algumas das indicações das Martina !!




Martina and Carlo ...... you are amazing , thanks so much !!


Hugo
Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO