09 janeiro 2013

Just ..... operação....e tudo mais


As coisas tem andado calmas aqui no blog, têm sido momentos complicados e o Agility tem ficado para 2º , 3º plano !!!
Faz quase um mês que o Just foi operado a rotula, um dia muito complicado para mim.


Dizem que os cães saem aos donos, se por um lado o Kissy é teimoso como eu, sempre pensei que a característica que o Just têm de querer dar tudo fosse a mais parecida comigo ...afinal tem mais uma , operações ao joelho !!!

Dia 15 Dezembro o Just foi operado, deixa-lo para a operação foi difícil  mas mais difícil foi esperar pelo resultado da operação ....sim eu esperei das 15h as 23h por uma palavra do medico , pela oportunidade de ver o Just depois da operação.
Acho que no Hospital me chamaram de maluco varias vezes , mas não me arrependo de nada, esperava o tempo que fosse preciso, tal como eu sei que se fosse ao contrario o Just ia esperar por mim.


Este mês tem sido complicado, carregar o Just pelas escadas, andar sempre devagar, fazer de tudo para que a recuperação do osso não tenha problemas.
Não correr, não saltar, não fazer imensas coisas que ele adora fazer tem sido o mais complicado e no final é a “cabeça” do Just que esta a bater na “parede “ !!!

Cada dia que passa, noto o Just mais diferente a nivel de cabeça, impaciente e por vezes a olhar para o vazio ...... complicado.


Fazemos uns truques novos,mas muito limitados, já que não pode fazer certos movimentos com a pata operada.

Agora é esperar....esperar ... e como eu detesto esperar !!!!

Resta-me agradecer ao Dr. Luis Chambel , a Sara Dias e ao Hospital VetOeiras ..... obrigado !!!


Hugo e Just

5 Comentários:

Filipe Vilhena disse...

Força amigo... as melhoras para o grande Just...!!! Um abraço...

Anónimo disse...

Tudo a correr bem Hugo, que o Just recupere totalmente e depressa!
Cristina Sousa

Unknown disse...

Como é difícil, né? =(
Não tenho muito o que dizer, Hugo... Imagino o quanto é chato ter que diminuir o ritmo do Just para que ele não se prejudique.
Só posso desejar toda a força do mundo e que muitas alegrias venham após esse suplício todo.
Beijos!

Just Agility disse...

Obrigado Cristina, Vanessa e Filipe .
Tem sido complicado , mas vamos chegar ao fim a 200%

Miguel disse...

Estamos na torcida para que a recuperação do Just seja a mais breve possível. Dar tempo ao tempo e em breve ele estará voando novamente. De atividade agora, só muito carinho.

Abraço.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO