18 março 2013

E foi assim em Santiago ..

Chuva ....chuva ....muita chuva , podia ser esta a palavra que servia de referência para o Seminário que fui dar a Santiago de Compostela ...mas não é.

Eu prefiro dar outro nome as pessoas que apanharam 2 dias de chuva, que quiseram aprender a todo o momento e que acreditaram que eu podia melhorar o Agility deles..... foram excelentes !!!

Foi o meu primeiro seminário internacional, não posso negar que estava um pouco em pânico ...mas a partir do momento que disse " Hola, mi nombre es Hugo y soy de Portugal "  ..tudo mudou.

Aquele nervoso miudinho foi embora e estava pronto para ensinar tudo o que sabia sobre a minha forma de ver o Agility.

Foi isso que foi feito , do inicio ao fim , sem saltos pelo meio , sem evitar qualquer questão e sem fugir a qualquer tema.

Considero que o seminário foi muito proveitoso para todos , inclusive para mim !! aprendi imenso , conheci magnificas pessoas e pratiquei ( e muito ) o meu espanhol !!!


Não posso deixar de agradecer a 2 pessoas , ao Jaime pelo convite e por tornares este fim de semana de chuva num excelente fim de semana .
E ao Filipe, pela companhia , por seres quem és ( e seres sempre igual !! ) e essencialmente por acreditares que o meu trabalho / conhecimento te podia ajudar

Obrigado a todos os presentes !!!!!!!!!!!!
Até um dia Santiago de Compostela


Hugo

1 Comentário:

Filipe Vilhena disse...

És grande amigo... con moita luvia... aqua agility... evolução é assim... chuva, sol, frio mas sempre a agilitar e com vontade de aprender para evoluir...!!!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO