19 março 2013

Kissy no 18º-19º Troféu de Agility No Stress

Resumindo .... ganhamos 3 mangas em 4 e eliminamos 1 manga ..... muito bom !!!

Estamos em grande , a fazer o Agility que mais gostamos e acima de tudo a divertir imenso, e depois vem aquilo que eu sempre procuro ..... m/s , Kissy fez 4,35 m/s , 4,41 m/s e 4,01 m/s !!!
Tudo acima dos 4 m/s , eu acho sensacional para este magnifico orelhas !!!

Para quem ainda não sabe, eu deixo uma dica :  Agility baseia-se no conjunto entre um cão e o seu condutor , não é somente o cão e não é somente o condutor !!!
Para quem julga que as conquistas se baseiam no simples facto de se ter um bom cão ...... isso é errado !! claro que ajuda, mas não existem milagres.

Tipos de condução e métodos, existem muitos . Todos procuram o mesmo , ser o mais rápido em pista.

E vai ser sempre assim comigo e com os meus cães, seja que forma de conduzir eu use , será sempre a que eu mais gosto .....e neste caso com o Kissy resulta na perfeição.
Seja que pista for desenhada, vamos dar o nosso melhor.... e isso implica recortar tudo o que existe para recortar, porque essa é única forma que existe para continuarmos a ter estes resultados.

Agility não é Matemática, mas seguramente que também não é Filosofia.

Deixo aqui os videos da prova













Até a próxima !!!

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

1 Comentário:

Flávio disse...

Muito bom era se nao tivesses eliminado!!!! Eheheh

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO