06 março 2013

Seminário em Compostela


Este será o meu primeiro seminário fora de Portugal .... é tipo uma mistura de alegria com "receio".
Alegria , porque dar seminários sempre fez parte dos meus planos , significa que afinal estou a fazer alguma coisa certa no mundo Agiliteiro !!

Receio .... é aquele nervoso de querer ensinar tudo em tão pouco tempo, o nervoso que alguma coisa possa correr fora do previsto... o nervoso de algo novo ;);)

Uma coisa é certa, vou adorar cada momento e vou dar tudo o que sei e certamente vou aprender muito !!!


Ensinar quem quer aprender .... dedicar o meu tempo a quem me quer ouvir ....aprender com todos.


Até já Santiago de Compostela !!

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO