25 junho 2013

Kissy ...Campeão Nacional 2012/2013 – Midi 3

É o Tri !!! 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013   ..... campeão Nacional Midi 3 !!!

Talvez tenha sido o titulo que me deu mais alegria, foi sem duvida o titulo em que eu e o Kissy nos divertimos mais em pista.
Sem receios de nada fomos para a pista com a plena consciência que os nossos “adversários” eram muito mais rapidos ....por isso tinhamos de ser perfeitos em pista.
Agility não é perfeito e eu muito menos  !!! Mas sempre demos o nosso melhor , ganhar tempo onde era “impossivel” ganhar, confiar a 100% no Kissy e arriscar tudo em cada prova ....o resultado foi sermos campeões !!!!



Não existe volta a dar, este titulo vai direitinho para quem mais o merece ....para o Kissy. Quando eu pensava que ele ia começar a perder as forças o Kissy mostrava prova após  prova que eu estava errado, que naqueles 11 anos existia muita vontade de contrariar o inevitavel .... é um campeão, é uma força inexplicavel que tantas alegrias me têm dado ...muito obrigado Kissy !!!

Ja me perguntaram ...e a reforma do Kissy ?  Sei la !!!  Talvez a proxima epoca seja o ultima dele , talvez não seja .... não quero colocar metas finais no Kissy, parar era retirar parte da sua vida e isso eu nunca vou fazer ...por isso vamos com calma e vamos nos preparar para o EO ...a grande despedida de eventos internacionais.

Todos os videos das 6 Finais de 2012/2013 














Grande Kissy !!!

Just Agility
Hugo
Kissy e Just



3 Comentários:

Miguel disse...

Parabéns a esse garotinho de onze anos e parabéns a você por acreditar sempre.

Filipe Vilhena disse...

Parabens... és grande Kissy... e tens realmente um condutor q faz tudo por ti... nem que seja preciso desmontar o gradeamento da pista... ele desmonta... mas é tudo por ti GRANDE TRATOR!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço aos TRIIIIIIIIIIIIIIIIII

Just Agility disse...

Obrigado Miguel , Obrigado Filipe !!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO