04 junho 2014

Just na Barquinha e Rossio Suld do Tejo

Fim de semana passado fomos até umas das mais bonitas zonas de Portugal .... Abrantes
Mais precisamente Vila Nova da Barquinha e Rossio ao Sul do Tejo

Para quem gosta de passear , aconcelho o caminho pelas regionais entre a VN Barquinha e Rossio Sul do Tejo , com paragem obrigatoria no Castelo de Almourol e um belo banho nas praias fluviais,


Que mais pudemos querer para uma prova de Agility, bom tempo , bom ambiente, bom Agility , boa relva ( a da VN Barquinha podia estar mais baixa ;);)  )  e boa comida ;);)

Eu e o Just estivemos para participar na 3ª e 4ª prova do Troféu CPC
A 3ª decorreu na VN Barquinha

No Agility fizemos o melhor tempo , mas 3 varas abaixo ..... algo estranho no Just , não é muito normal ele mandar varas abaixo.
No Jumping ...que belo erro de condução que eu fiz, estranhamente ou não eu sabia exactamente o que fazer naquele momento , mas pareceu que o meu corpo ..... nada ...zero ...parado, resultado eliminação.

Aqui esta o video do Agility



No Domingo fomos para Rossio ao Sul do Tejo

Just teve direito a uns belos banhos no Rio Tejo ....muito bom !!

Quanto a prova , gostei de ver e principalmente gostei do trajecto que temos tido nos ultimos meses ..da evolução em termos de competições.

Agility - 1º lugar , 0 faltas, melhor tempo
Jumping - 1º lugar , 0 faltas, melhor tempo

Videos




Estou contente ..isso é obvio , mas por outro lado analisando bem os videos , podia ter sido melhor , alguns maus posicionamentos meus provocaram más trajectorias ao Just , algo a trabalhar.

Para quem me conhece bem , sabe o quanto eu costumo esticar a corda nas competições ...o tal "super man" style , normalmente ...ou sai bem ou sai muito mal.
Tenho vindo a alterar isso , mantendo o estilo que eu gosto mas tentando equilibrar a balança de condução.

Os resultados tem aparecido, mas ainda falta muito para chegarmos ao nivel que pretendemos ...vai ser um longo verão ;);)


Até a proxima prova pessoal e divirtam-se



Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO