08 agosto 2014

Campeões são campeões !!!

A que dar o mérito a quem ganha, seja contra 1000 ou seja contra 2 ...quem ganhou foi porque mereceu !!

Campeões Nacionais Agility  2013/2014
Classe Std
Luis Sousa com Toffy – se havia uma aposta que era quase certa ....era esta . Luís com o Gato Preto são a dupla mais consistente de Portugal nos últimos anos, conseguem juntar  a capacidade de obter provas zerados com uma velocidade tremenda, muitos parabéns !!


Classe Midi
João Ferreira com Pi – eu não apostava no João e na Pi, por aquilo que mostraram ao longo do campeonato não os via como os campeões de Portugal esta época, mas quem viu as finais , especialmente as finais de Sandim ...... eu fiquei impressionado, e disse ao João na altura  “ João , muitos parabéns , foram as melhores provas que te vi fazer nestes últimos tempos” .
Estiveram em grande nível, especialmente após a Pi ter vindo de uma lesão, voltaram com uma alegria tremenda e isso transbordou para as pistas.
Muitos Parabéns !!

Classe Mini
Sofia Narciso com Salty – era a favorita a vencer ... se ...se .... se ....  Esta é talvez a dupla mais inconstante do campeonato nacional . Se limpa consegue se bater com os melhores cães ( incluindo STD ) em muitos países , mas muitas vezes é eliminada.
Por aquilo que fez ao longo das finais, pelo potencial que tem e por tudo o que tem feito para conseguir chegar a um Agility de alto nível .... o título foi muito bem entregue !!
Muitos Parabéns !!




Parabéns campeões !!


Hugo

Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO