08 agosto 2014

FIM ???

Durante estas longas semanas de ausência do blog pensei muitas vezes em fazer um post com a palavra FIM.

Não é fácil criar um blog sobre um tema que é praticado por 100 pessoas em Portugal.
Ter um blog sobre Agility em Portugal é como trabalhar numa plataforma no meio do oceano ....bem isolado de todos , comentários são pouquíssimos, especialmente quando os temas são um pouco mais “quentes “. ..... Mas ....

Mas .... eu nunca quis saber o que os outros pensam, se criei este blog foi porque quis , porque queria ter uma palavra a dizer no Agility em Portugal , e isso não mudou ...bem pelo contrario .

Por isso o blog vai continuar, seja lá qual for o rumo que lhe vou direccionar, uma coisa é certa .... vai falar de Agility, vai falar bem e mal , vai falar dos meus cães , vai falar de quem eu gosto e de quem eu não gosto... basicamente vai falar de tudo o que me apetece.


Por isso ..... siga para bingo !!!


Bjs e abs

Hugo 

1 Comentário:

Anónimo disse...

olá Hugo! a tua decisão de continuar com o blog deixa-me contente:) parabéns e continua:) beijinho
Cristina Sousa

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO